Homem entra em residência e agride casal – CL+
Conecte-se a nós

Notícias

Homem entra em residência e agride casal

Published

on

Foto: Divulgação/ Ilustrativa

Atualização às 13h42

Ao contrário do que foi publicado no fim da manhã deste sábado (13) sobre um homem que teria agredido um casal na Rua Valmor Ribeiro, no Bairro Coral, em Lages, na verdade, uma mulher, de 20 anos, e um homem, de 40 anos, entraram em luta corporal dentro da casa que estavam.

Os familiares do homem acordaram com os gritos da discussão entre o casal. Não se sabe com o que a mulher feriu o homem, um saca rolhas ou abridor de garrafas, há a informação apenas de que ele teve ferimento na orelha, na região do abdômen e fratura na clavícula. Ele foi socorrido pelo Samu e está internado na UTI do Hospital Nossa Senhora dos Prazeres. A mulher de 20 anos foi encontrada, nua, com ferimentos na testa por um outro casal que chamou a polícia. Ela foi encaminhada, pelo Corpo de Bombeiros, ao Pronto Atendimento Tito Bianchini.

______

Um homem, que não teve identidade e nem idade divulgada, entrou em uma casa na Rua Valmor Ribeiro, no Bairro Coral, em Lages, e agrediu um casal. A denunciante informou ao Corpo de Bombeiros que o agressor teria usado uma abridor de garrafa ou uma faca. As agressões foram pelo corpo inteiro das vítimas.

 

Ao chegarem no local, os bombeiros acionaram a Unidade de Suporte Avançado do Samu para atender a vítima mais grave. Homem e mulher foram encaminhados às emergências do Hospital Nossa Senhora dos Prazeres e Pronto Atendimento Tito Bianchini. A Polícia Militar também foi acionada para atender a ocorrência.

Comentários
clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias

Published

on

A tempestade que atingiu Lages agora à tarde provocou queda de árvores na Localidade de Bandeirinhas, próximo às antenas Embratel. Os bombeiros estão no local, mas não se tem informações se há atingidos.

Na SC-114, duas árvores também caíram, na Localidade de Pinheirinhos.

O vento e a chuva provocaram a interrupção do fornecimento de energia elétrica a mais de 7 mil consumidores da Serra Catarinense, sendo 619 em Anita Garibaldi, 52 em Bom Retiro, 577 em Celso Ramos, 203 em Lages, 2.653 em Otacílio Costa, 1.263 em Palmeira, 251 em Ponte Alta e 1.399 em São José do Cerrito.

Não há previsão para o restabelecimento.

Comentários
Continue Lendo

Notícias

Polícia Civil recuperou 397 veículos no ano passado

Published

on

Por

A Polícia Civil de Santa Catarina, através da Divisão de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV/Deic) concluiu o levantamento de suas atividades durante o ano de 2017.

Mais uma vez, os números alcançados superaram o ano anterior, com significativo aumento no número de prisões e também na recuperação de patrimônio.

O total de veículos recuperados pela equipe, no ano de 2017, foi de 397, dentre automóveis, caminhões e motocicletas.

Utilizando a avaliação da tabela Fipe, o valor total dos bens recuperados é de R$ 12,3 milhões, o que representa um aumento de 21% com relação ao ano de 2016.

A exemplo do número de veículos recuperados, em 2017, a DFRV também efetuou mais prisões que em 2016, sendo 98 contra 78 no ano anterior. Todas as prisões e recuperações acima citadas foram realizadas através de investigações próprias.

A PC também realizou diversos trabalhos no combate ao roubo e desvio de cargas, com destaque para a desarticulação de uma organização criminosa que agia nos três estados do Sul, desviando cargas de grãos e causando prejuízos milionários.

Comentários
Continue Lendo

Notícias

Homens são presos em São Joaquim, na Serra Catarinense

Published

on

Um dos envolvidos foi preso por conta de um mandado de prisão contra ele - Foto: Folha da Cidade/ Divulgação

No último fim de semana, o setor policial foi movimentado em São Joaquim, na Serra Catarinense. De acordo com o Portal Folha da Cidade, dois homens foram presos no município, um por atacar e tentar roubar uma jovem em via pública, e outro por conta de um mandado de prisão.

A ocorrência mais grave foi registrada em via pública, no Centro da cidade, por volta das 17 horas de sábado (2), onde um homem agrediu uma mulher na rua. O agressor, que não teve o nome divulgado, seguiu a vítima e tentou roubar a bolsa dela, além disso, passou a mão nas partes íntimas da jovem.

Desesperada, ela conseguiu correr até sua casa e acionou a Polícia Militar, que, após realizar rondas nas proximidades, conseguiu prender o envolvido, próximo ao local onde a vítima foi atacada. Com ele, foram encontradas munições de uma arma calibre 38.

De acordo com o delegado da comarca de São Joaquim, Ricardo Melo, na semana passada, este mesmo envolvido já havia sido preso por ter invadido uma residência, no Centro do município e ameaçado pessoas com uma faca. À época, pagou fiança e foi liberado.

Outra ocorrência foi registrada em um bar às margens da SC-390. No local, policiais militares prenderam um homem, cuja identidade não foi divulgada, com um mandado de prisão em aberto. O envolvido era procurado por ter praticado diversos delitos. Ele é considerado de alta periculosidade.

Segundo a polícia, o envolvido deixou a prisão recentemente, mas acabou retornando o mundo do crime. Ele é investigado por lesão corporal, porte ilegal de arma de fogo e ameaça a testemunha, que prestou depoimento em um processo no qual é investigado.

Os envolvidos foram levados ao Presídio Regional de Lages, onde ficarão à disposição da Justiça.

Comentários
Continue Lendo

Notícias

Cinco pessoas são presas em Bom Retiro

Published

on

Foto: Divulgação

Cinco pessoas foram presas em Bom Retiro depois de um assalto a uma empresa na cidade. Uma das pessoas estava com mandado de prisão ativo. O helicóptero Águia da Polícia Militar foi acionado para apoiar na operação.

Depois de renderem um vigilante, a quadrilha arrombou o cofre da empresa, levando uma quantia em dinheiro e um revólver. Policiais Militares do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), Canil e Cavalaria de Lages e a Polícia Civil, localizaram dois veículos com registro de furto e utilizados na ação criminosa, incendiados. Após buscas, os policiais localizaram e prenderam as pessoas.

Comentários
Continue Lendo

Rua Coronel Córdova, 84 . Centro . 88502-000 . Lages . SC . Brasil . Fone: 49 3221.3300 . correiolageano@correiolageano.com.br

CL+| Correio Lageano - Todos os direitos reservados ©