Conecte-se a nós

Notícias

Nossa Senhora dos Prazeres terá plantonista presencial e o retorno do sobreaviso

Published

em

Lages, 29/05/2010, Correio Lageano

 

Os médicos do Hospital Nossa Senhora dos Prazeres voltaram a fazer o sobreaviso. A infirmação é do secretário de Saúde, Juliano Polese. Segundo ele, além do sobreaviso, haverá quatro médicos plantonistas no hospital.

 

Esses profissionais estarão presentes no serviço de emergência, ficando seis no sobreaviso e seis que poderão ser chamados. Segundo Polese o atendimento passou a ser feito desde quinta-feira (27) no início da festa do pinhão.

 

Ele ressalta que obteve estas informações com o administrador do Hospital Canísio Wilckmann,embora nenhum documento tenha sido assinado.

 

Juliano explica que a proposta foi apresentada aos médicos no dia 17 e os recursos para fazer o pagamento será dos convênios firmados com a prefeitura de Lages e com o Governo do Estado no valor de R$ 600,00.

 

O diretor clínico do hospital, Paulo Duarte, não confirmou que o atendimento está sendo feito. Segundo ele, a proposta foi encaminhada, mas ainda não foi assinada.

 

"Não podemos acreditar em um termo de compromisso que por enquanto só existe verbalmente", explica. Ele confirmou que nesta segunda-feira o termo deverá ser assinado.

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: