Conecte-se a nós

Esportes

No sufoco, Inter vence e respira na luta contra queda

Published

em

Foto: Adecir Morais

O Inter de Lages conquistou uma grande vitória, ontem à noite, diante do Tubarão, por 1 a 0, e agora respira na briga contra a zona de rebaixamento. O triunfo veio com um gol do centroavante Max, que, no final da partida, discutiu com os próprios companheiros e foi expulso, após receber o segundo cartão amarelo. Com isso, desfalcará o time na próxima rodada, prejudicando a equipe.

A vitória deixou o Inter com 16 pontos, ainda na zona de rebaixamento, na 8ª coloração, mas com a esperança de continuar na elite do futebol estadual. Na próxima rodada, encara o Brusque, fora de casa, e precisa da vitória e ainda torcer por tropeço do Hercílio Luz, que pega o Avaí, também fora de casa.

O jogo entre Avaí e Brusque, ontem à noite, interessava ao Colorado, mas não havia encerrado até o fechamento desta edição. O Concórdia, que perdeu para o Hercílio por 2 a 1, é a primeira equipe rebaixada do Campeonato Catarinense de 2018.

No primeiro tempo, o time lageano teve as melhores chances de gol. Aos 13, Rafhael Lucas recebeu na entrada da área e chutou de primeira, obrigando Billiato a fazer uma grande defesa. Na sequência, ele, de novo, invadiu a área e foi derrubado, mas o árbitro Rodrigo D’Alonso não marcou o pênalti.

O Inter seguiu pressionando, enquanto o Tubarão pouco assustava. Aos 24, o meia Felipe Souza, que fez uma boa partida, cruzou para Max, que mandou de cabeça sobre o travessão com perigo.

E aos 44, Rafhael Lucas foi lançado na área, Belliato saiu atrasado e derrubou o atacante Colorado. Na cobrança do pênalti, Max bateu no alto no canto direito, abrindo o placar do jogo. Foi o sexto gol do camisa 9 no Campeonato Catarinense.

O Colorado continuou melhor no segundo tempo, mas as chances de gols diminuíram. A grande oportunidade saiu apenas aos 35, quando Max recebeu na área e chutou cruzado. A bola subiu e explodiu no travessão. Nos minutos finais, o Leão Baio levou pressão, mas conseguiu segurar o resultado.

Anúncio
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: