Conecte-se a nós

Entretenimento

Natureza serrana em exposição fotográfica

Published

em

Fotógrafo Carlos Wolff organiza terceira seleção de seus trabalhos sobre o meio ambiente - Foto: Lucimara Varela/ Divulgação

O que antes era um hobbie, tem se transformado em profissão para Carlos Wolff, que está com sua terceira exposição de fotos. O material está sendo exposto no Lages Garden Shopping e na Receita Federal.

Trabalhando como fotógrafo há cerca de oito anos, Carlos reuniu material sobre a natureza na Serra Catarinense e transformou em exposições que passam por diversos locais de Lages. De acordo com ele, esta é uma forma de agradecer a Serra pelas suas belas paisagens.

Além de fotografar, os locais escolhidos para serem registrados, também servem como forma de conhecer trechos da Serra Catarinense, que ainda não tinha visitado. Carlos começou sua carreira como pintor de telas, o que sempre gerou uma grande interesse pela natureza. De acordo com ele, o cotidiano sempre o chamou a atenção e isto é sempre foco de seus trabalhos. A exposição com o título “Detalhes da Natureza Serrana” ficará 30 dias no shopping e 15 dias na Receita Federal. Ambas são abertas ao público em geral.

Concursos_ Carlos foi vencedor do concurso de fotografia 250 cores, realizado pelo Instituto José Paschoal Baggio, durante a comemoração de 250 anos de Lages e foi 2º colocado no concurso “Mata Atlântica: conhecer para conservar”, promovido pela prefeitura de Lages, através da Secretaria de Serviços Públicos e Meio Ambiente, em parceria com o Instituto José Paschoal Baggio (IJPB) e o Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente.

Exposição detalhes da natureza serrana

Local: Lages Garden Shopping
Horário: 10h às 22h e 14h às 20h
Entrada franca
Local: Receita Federal, Avenida Presidente Vargas
Horário: 8h às 12h e 14h às 18h

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: