Geral

Natasha Panda tem mais de 200 mil seguidores

Published

em

Foto: Andressa Ramos

É sentada na sala de casa que Natasha Panda, como é conhecida, tem contato com pessoas de diversas partes do mundo. E foi assim, no sofá e com um notebook no colo, que a adolescente de 14 anos já superou a marca de 200 mil inscritos e mais de 18 milhões de visualizações em todos seus vídeos postados no canal do YouTube, desde janeiro de 2016.

Tudo começou quando, despretensiosamente, a garota postou um vídeo da gravação da tela do jogo Kogama. Durante dois meses, inseriu vídeos nesse estilo, sem sua voz. Apenas o jogo. Depois de assistir tutoriais no YouTube, percebeu que poderia aprimorar e até conquistar inscritos e visualizações.

O ritmo de publicações aumentou e ela começou a jogar Roblox,  um MMORPG e MMOSG baseado em Mundo Aberto, Multiplataforma e simulação do Multiverso, que permite jogadores criarem seus próprios mundos virtuais e projetar seus próprios jogos dentro da plataforma digital. Ao ganhar um microfone do pai, ela começou a gravar estes jogos e falar. Apesar da timidez, Natasha usa os vídeos para se expressar e interagir com seus seguidores.

Em dezembro do ano passado, seu canal alcançou 10 mil seguidores e ela ganhou a primeira remuneração com o perfil: R$200,00. Assim percebeu que poderia ganhar dinheiro e ajudar nas despesas da casa, os pais são separados e a mãe vende doces no semáforo, começou a pedir ajuda aos youtubers e assistir dicas para traçar estratégias diferentes para atingir um número maior de pessoas.

Ela tem um jogo no Roblox, intitulado Mapa dos Pandines, onde faz as gravações para o seu canal. No dia 6 de abril, deste ano, publicou um vídeo que fez sucesso, inclusive nos Estados Unidos, atingindo mais de um milhão de visualizações.

A produção alavancou seu canal e, em agosto, ela obteve a marca de 100 mil inscritos, dia em que o próprio YouTube entrou em contato com ela para premia-lá com a placa. A felicidade foi tamanha, mas para sua surpresa, dois meses depois, o canal superou 200 mil pessoas inscritas. Agora, a pretensão da adolescente é ter um milhão de seguidores.

Popularidade em alta

Enquanto a reportagem do CL estava em sua casa, ela abriu sua conta do Roblox e começou a jogar. Em menos de um minuto, seus fãs perguntaram se ela estava gravando, pediram beijos e mandaram mensagens.

A mãe, Luciana da Silva dos Santos, de 41 anos, comemora a vitória da filha, e comenta que sempre observa seus passos, afinal, é necessário o monitoramento dos responsáveis. Luciana divulga o trabalho de sua filha no semáforo da Sempre Verde, onde, há quatro anos vende doces, como paçoca, pé-de-moleque e cocada.

clique para comentar

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com