Conecte-se a nós

Entretenimento

Município de Correia Pinto realiza Natal Luz

Published

on

Um presépio foi montado na praça, onde os visitantes aproveitam para fazer selfies e filmagens. - Foto: Oneris Lopes/Divulgação

Numa parceria pública privado, a programação do Natal Luz, em Correia Pinto tem atraído multidões para a praça Domingos Alves Ribeiro. Apresentações gospel marcaram a programação no final de semana com dois momentos importantes. Um lúdico com a presença do Papai Noel e outro com um show espiritual.

Na apresentação de sábado à noite, um grupo da 1ª Igreja do Evangelho Quadrangular de São Paulo, trouxe os cantores Isaias Saad, Lívia Bember e Vinícius Campos que entreteram a plateia. No domingo à noite foi a vez da Orquestra Salmos de Gaspar e do grupo Louvor e Adoração, de Blumenau com mais de 50 componentes e participação inclusive do prefeito de Gaspar, Kleber Edson Wan-Dall. “Nosso Natal objetiva a participação efetiva da comunidade, com as entidades presentes na praça. O poder público proporciona a estrutura e as entidades a programação e animação”, explicou o prefeito Celso Rogério Alves Ribeiro. O clima natalino contagiou a cidade e as residências e o comércio em geral está enfeitado.

Um presépio foi montado na praça, onde os visitantes aproveitam para fazer selfies e filmagens. Para entrar na casa do Papei Noel, as crianças fazem fila. A estrutura do local teve participação direta do Núcleo da Mulher Empreendedora. De acordo com o prefeito, o comércio de Correia Pinto está aquecido, pois na sexta-feira foi pago o 50% restante do 13º salário dos servidores. A primeira parcela havia sido liberada em julho. E na sexta-feira (22), será pago os salários de dezembro. “Vamos pagar esta semana, inclusive as rescisões dos contratados. Injetamos na economia local mais de R$ 4 milhões em pagamentos.”

Comentários
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Instagram

Facebook

Anúncio

Rua Coronel Córdova, 84 . Centro . 88502-000 . Lages . SC . Brasil . Fone: 49 3221.3300 . correiolageano@correiolageano.com.br

CL+| Correio Lageano - Todos os direitos reservados ©