Conecte-se a nós

Notícias

Mulher pede madeiras para construção de casa própria

Published

em

Apesar de morar com a mãe, ela quer construir sua própria casa, porém, no mesmo lote- Foto: Andressa Ramos

A enchente de junho deste ano comprometeu, também, a estrutura da casa de dona Nelba Terezinha Sutil de Oliveira, de 60 anos, moradora do Bairro Caravágio, em Lages. Ela precisou demolir a antiga casa, fazer um empréstimo e construir uma nova. A filha Guidia Francis de Oliveira Xavier, de 35 anos, mora com a mãe há alguns meses, mas tem vontade de construir a própria casa, por isso, escreveu uma carta para Árvore dos Desejos pedindo madeiras para que possa realizar seu sonho. A casa será construída no mesmo lote, pois Nelba, sua mãe, sofre com problemas de pressão alta e diabetes.

Guidia tem dois filhos, um de oito e outro de 18 anos. Como ainda não conseguiu emprego ela também pede presentes, como roupas e calçados para poder presenteá-los. A avó aproveitou a oportunidade para contar seus desejos para este Natal, já que depois de fazer o empréstimo para a reconstrução da casa ela ficou sem receber. Pediu presentes para os netos, um rancho e, também mesa de massagem e panela de cera quente pois sobrevive de massagens e depilações. “Uma barra de chocolate também, a diabetes eu não curo nunca mais, um chocolate não fará tão mal”, completa, entre sorrisos.

Quem quiser ajudar mãe e filha e toda a família pode entrar em contato com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Lages pelo telefone 3221-7007, ou, então ir até a sede na Rua Coronel Córdova, no Centro de Lages ao lado da Praça do Terminal Urbano.

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Capa do Dia

Anúncio
Anúncio

Cinema

Facebook

Anúncio
%d blogueiros gostam disto: