Conecte-se a nós

Notícias

Mulher é vítima de violência doméstica

Published

em

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica seguida de ameaça, na Rua João Eduardo de Godoy, no Bairro Santa Catarina, em Lages, na noite de domingo (09).

Segundo a PM, a vítima de 64 anos, disse que seu filho, de 35 anos, é usuário de drogas, e que já vinha sofrendo ameaças. E, que na tarde domingo quebrou vários utensílios, vasos de flores entre outros. Ele fugiu e voltou à noite. Por volta das 21h30, começou a dar chutes na porta, exigindo mais dinheiro ou iria quebrar tudo.

Segundo a polícia, a mãe disse  que não suporta mais a situação e está com medo devido às constantes ameaças de agressão. Diante dos fatos e a vítima quis realizar a representação. Foi dada voz de prisão e conduzido às partes para a Central de Polícia, para os procedimentos necessários.

Ocorrência de furto

Por volta das 21 horas, ainda de domingo, aPM recebeu a informação que dois homens estavam furtando em uma residência na Rua Gustavo Richard, no Bairro Santa Helena.  Um dos ladrões entrou pelo chaminé e furtou alguns objetos, como roupas e entregou para seu companheiro que estava para o lado de fora. Com a chegada do proprietário ele fugiu. Já o outro que estava dentro da residência foi localizado pela polícia no sótão.  Foi preso em flagrante e levado até a Central de Polícia para as providências cabíveis.

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: