Conecte-se a nós

Notícias

Mulher é agredida com socos e tem celular roubado

Published

em

Foto: Divulgação

Uma mulher de 33 anos foi é agredida com socos e tem celular roubado. Ela foi abordada por um homem de 18 anos, por volta das 22h30, de terça-feira (28) na Avenida Papa João, no Bairro Petrópolis, em Lages.

Conforme a Polícia Militar, a vítima de 33 anos foi surpreendida pelo suspeito que começou a lhe agredir com socos em sua face e roubou seu aparelho de celular.

O autor foi detido por populares e entregue para a guarnição da PM e conduzido para a Central de Polícia para serem tomadas as medidas cabíveis.

A vítima foi socorrida pela equipe do Corpo de Bombeiros e conduzida para a emergência do Hospital Nossa Senhora dos Prazeres.

Outras ocorrências

Furto_ No Bairro Habitação em Lages, a Polícia Militar foi informada por pelo homem de 27 que flagrou pelo videomonitoramento de seu estabelecimento, uma mulher de 29 anos furtando alguns produtos. A mulher foi conduzida para a  Central de Polícia para serem tomadas as medidas cabíveis.

Drogas _ Na Rua Ozires Ferreira Colaço, no Bairro Ferrovia, em Lages, um homem de 29 anos foi preso com 1,785 quilogramas de substância análoga a maconha. Ele foi preso e levado a Central de Plantão de Polícia Civil.

Anúncio
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: