Conecte-se a nós

Notícias

Motorista perde controle e provoca acidente no acesso Norte, em Lages

Published

em

Foto: Corpo de Bombeiros Lages

Quatro pessoas ficaram feridas em um acidente na Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, no acesso norte na cidade de Lages, na madrugada deste domingo (08).

Por volta das 4h20, três veículos colidiram na Avenida, em frente ao Motel Le Parc.

Em um Gol branco com placas de Lages estava um masculino não identificado, pois estava preso nas ferragens e inconsciente no momento do resgate. A vítima apresentava múltiplas fraturas. No outro carro, um Honda Civic com placas de Otacílio Costa, estava um homem de 26 anos, consciente e que apresentava dores em algumas partes do corpo. No mesmo veículo estava uma mulheres de 30 anos, também consciente e dores no corpo.

No terceiro veículo, um Fiat Pálio Preto com placas de Tijucas, a motorista de 43 anos relatou dores no ombro e o passageiro, de 48 anos, não sofreu ferimentos e preferiu permanecer no local. Todas as vítimas foram encaminhadas para o Hospital Nossa Senhora dos Prazeres.

De acordo com relatos, o Gol perdeu o controle da direção e chocou-se com o Honda Civic. O Fiat Pálio estava atrás do Civic no momento do acidente e colidiu na traseira do mesmo.

 

Compartilhe

Rua Coronel Córdova, 84 - Centro - CEP: 88502-000 - Lages (SC) - Brasil . Contato - Fone: 49 3221.3300 e-mail: correiolageano@correiolageano.com.br

Todos os direitos autorais são propriedade do Correio Lageano e Portal CLMais