Conecte-se a nós

Notícias

Motorista perde controle de carro e invade casa

Published

em

O condutor de um carro perdeu o controle da direção e invadiu uma casa na Avenida Santa Catarina, no Bairro Santa Antônio, em Lages. O Corpo de Bombeiros foi acionado às 22h49, desta terça-feira (03) para atender a ocorrência. Parte do muro e da grade do imóvel ficou danificada. Havia moradores na casa no instante do acidente.  O susto foi grande, mas ninguém foi atingido pelo carro.

O condutor e o passageiro do veículo Corsa com placas de Lages, que não tiveram a identidades divulgadas, tiveram ferimentos e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros. 

Simone Madruga Melo, de 40 anos, proprietária de casa, que fica em uma esquina da Avenida Santa Catarina com a Rua Áureo Ramos Lisboa, conta que a casa está passando por reforma. 

No instante do acidente, ela o marido e um pedreiro, estavam dentro da residência. Ela ouviu um estrondo e levou um susto ao ver o veículo em seu pátio. Uma placa que tinha no poste foi arrancada e arremessada contra o imóvel. “O susto foi  tão grande que na hora ficamos em reação” lembra.

Segundo Simone, o carro bateu no muro, capotou e parou de lado dentro do pátio da casa.Onde fica a porta onde mora uma irmã sua, com dois filhos de 15 e 6 anos. Eles foram levados para a casa da avó. “Para eles o susto foi maior ainda, o carro parou bem perto da porta” disse.

Com o impacto, pedaços de tijolos foram arremessadas contra a parede. Além disso estilhaços atingiram o carro da família que estava estacionado na entrada da garagem do outro lado “Por sorte ninguém da casa se feriu”.

Ela lembra que o cheiro de gasolina era muito forte. “Ficamos com medo de uma explosão. Meu marido pediu para que nos afastássemos do local”. Contudo, os bombeiros isolaram o local até a retirada do veículo por um guincho.  

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local do ocorrido. A causa do acidente ainda é desconhecida. Simone lamenta pelo ocorrido e agradece a Deus por ninguém de sua família ter sido atingido. E, também que apesar do susto, por sorte os ocupantes do carro não tiveram ferimentos graves. Ela ressalta que a família do jovem esteve no local e se comprometeu pagar as despesas com os reparos necessários na casa.

Ainda de acordo com Simone, outros dois carros já se envolveram em acidente no local. Porém, nenhum foi grave como este.

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Anúncio
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio
Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: