Conecte-se a nós

Notícias

Motorista não habilitado colide contra poste

Published

em

Fotos: Bega Godóy

O acúmulo de água na pista pode ter sido a causa do Gol dirigido por Bruno Antunes da Silva ter atingido um poste. O acidente aconteceu na Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, Bairro Maria Luiza em Lages, há 150 metros do Portal do acesso Norte, na tarde desta sexta-feira (11)

O rapaz de 19 anos disse que estava trafegando em baixa velocidade, quando se assustou com a água na pista, perdeu o domínio do carro e colidiu contra o poste. Ele feriu a cabeça, mas foi medicado pelo Samu. Segundo os policiais que atenderam o acidente, o jovem não tinha sinais de embriaguez.

Na hora, estava chovendo e Bruno seguia para Correia Pinto, na localidade de Bandeirinhas, após ter abastecido o carro. Ele mora com os avós. “Foi muito rápido”, disse o jovem ao analisar o prejuízo.

Terá de pagar o poste, encostar o carro – já que não está trabalhando – e não poderá mandar consertá-lo, por ora. Além disso, não possui habilitação. Um Termo Circunstanciado foi registrado, no qual ele se compromete a se apresentar à Justiça na data prevista. O acidente foi atendido pela Polícia Militar e pelo Samu de Lages.

Quando aconteceu o acidente, estava chovendo

Anúncio
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio
Anúncio

Cinema

Facebook

Anúncio
%d blogueiros gostam disto: