Conecte-se a nós

Notícias

Motorista morre ao despencar com caminhão na Serra do Rio do Rastro

Published

em

Equipes do Corpo de Bombeiros das cidades de Bom Jardim da Serra, Orleans e Lauro Muller atenderam a ocorrência. Crédito da foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Atualização 19:20

1º/09

Um caminhão Mercedes Benz, de cor azul, quebrou a barreira de proteção no Km 409 da Serra do Rio do Rastro (SC-390), em Lauro Muller, e despencou 200 metros, ocasionando a morte do motorista no local do acidente. O acidente aconteceu no fim da noite desta sexta-feira (31). O caminhoneiro tinha 57 anos e era de Tubarão, no Sul do Estado.

Equipe de resgate do Corpo de Bombeiros de Bom Jardim da Serra, Orleans e Lauro Muller teve dificuldade de acessar o local, na madrugada deste sábado, onde caiu o caminhão, por ser de difícil acesso. Chovia forte na hora e uma intensa neblina cobria a Serra.

Os socorristas usaram a técnica de rapel para chegar ao local, no entanto, foi uma ação de grande dificuldade, pelo fato de ser de grande altura, a cerca de 200 metros, e a forte chuva e neblina na madrugada.

As equipes do Corpo de Bombeiros içaram o corpo, por cordas, para fazer a remoção da vítima do local do acidente, que é bastante difícil, pois além da altura, há muita vegetação. Cerca de 20 homens, especialistas em resgate em altura, participaram da ação.

 

 

 

 

 

Anúncio
3 Comentário

3 Comentários

  1. Pingback: Após 13 horas, corpo de motorista de caminhão é resgatado de penhasco na Serra do Rio do Rastro em SC – Digitado

  2. Pingback: Motorista morre ao despencar com caminhão na Serra carry out Rio carry out Rastro | Newsline

  3. Pingback: Caminhão rompe mureta e desaba de altura de 250 metros em Santa Catarina – Extra Jurídico

Deixe uma resposta

Anúncio

Capa do Dia

Anúncio
Anúncio

Cinema

Facebook

Anúncio
%d blogueiros gostam disto: