Conecte-se a nós

Notícias

Motorista lageano de Uber é esfaqueado

Published

em

Uma tentativa de latrocínio contra o motorista lageano de Uber, Philipi Exterhotter, de 33 anos, ocorreu na noite de sábado, por volta das 23h20, na rua Fermino Constantino, no bairro Jardim Panorâmico, em Lages.

O motorista, do Fiat Linea, placas QIK 3643 de Lages, foi encontrado pelos policiais militares com seu carro batido em um muro. Ele foi esfaqueado no tórax e pescoço. Os moradores do local informaram aos policiais qual sentido os assaltantes fugiram. Eles saíram em busca dos autores da tentativa de latrocínio e localizaram dois homens de 21 anos, em um banhado, no meio do mato. Os autores se entregaram e confessaram o crime, e com eles foi encontrada uma mochila com a faca usada para ferir o motorista.

Os dois assaltantes contaram aos policiais militares que vieram de Curitiba, planejaram o assalto, solicitaram a corrida do Uber, e após alguns quilômetros rodados, eles pediram o dinheiro e o celular da vítima, e como não conseguiram o dinheiro, um dos assaltantes esfaqueou o motorista pelas costas, pegou o celular da vítima e saiu correndo com o outro bandido. Na fuga, eles caíram em um barranco, perderam o celular e poucos minutos depois foram presos pela PM.

O carro da vítima foi conduzido ao pátio da B.Auto e o motorista foi levado ao hospital, onde passou por cirurgia na manhã deste domingo e segundo informação da família, estava estável e não corria risco de vida.

As informações são do boletim da Polícia Militar.

 

Anúncio
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio
Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: