Conecte-se a nós

Notícias

Motorista é preso por embriaguez ao volante em Painel

Published

em

Foto: Rafael Neddermeyer/ Fotos Públicas

Um vereador do município de Painel foi preso na tarde de segunda-feira (02) por embriaguez ao volante. De acordo com a Polícia Militar, o condutor de 51 anos, que dirigia uma caminhonete Strada Working, C. N. V., de 51 anos, foi abordado na Avenida Caetano Vieira, no Centro de Painel, durante uma operação preventiva de trânsito. Ele foi abordado por não usar o cinto de segurança.

Com isso, a PM constatou que o mesmo apresentava sinais de embriaguez, e ao realizar o teste do bafômetro confirmou 0,58mg/l. Ele disse aos policiais que estava bebendo desde as 10 horas da manhã, e que era vereador.

Ainda conforme a PM, o homem possui passagens policiais por posse e porte ilegal de arma de fogo, adulteração de chassi/placa de veículo automotor e receptação. Inclusive está em liberdade provisória do Presídio Regional de Lages.

O condutor alegou que como era vereador do município, a Polícia Militar não poderia tomar qualquer medida contra ele. Diante dos fatos, foi preso e conduzido à Central de Plantão Policial, em Lages, onde foi registrado o Auto de Prisão em Flagrante. O homem foi liberado após pagamento de fiança. 

Anúncio
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: