Conecte-se a nós

Notícias

Motociclistas prestam homenagem na despedida de Lalau

Published

em

Foto: Correio Lageano

Uma emocionante homenagem, feita por motociclistas amigos de Fabrício Silveira, marcou a despedida do trilheiro, na manhã de terça-feira (18). Lalau, como era conhecido, morreu no sábado (15), ao cair em uma ribanceira, na localidade Pinheiro Marcado, em Bocaina do Sul, quando voltava de uma trilha com amigos e familiares.

Como o local da queda é de difícil acesso, o resgate foi longo. O corpo foi liberado para o velório, que aconteceu na capela Nossa Senhora do Rosário, somente na noite de segunda-feira (17). Inúmeros amigos e familiares passaram pelo local, para a despedida.

Por volta das 9 horas de terça-feira, quando o cortejo fúnebre saiu em direção ao Cemitério Nossa Senhora da Penha, os amigos motociclistas fizeram emocionantes homenagens e a escolta do carro funerário, deixando a despedida ainda mais marcante. Fazer trilhas com motos era uma das paixões de Lalau, por isso o ronco das motos foi usado como reverência em seu adeus.

“O Lalau era um cara muito extrovertido, que se dava bem com todo mundo, um cara bem companheiro. Ele é aquele que se destaca nos grupinhos de amigos, porque é muito engraçado, é alguém que fazia a diferença. Era querido por todos”, conta Marcelo Wiggers, um dos amigos de Lalau que participaram da homenagem, e que convidou o Correio Lageano para acompanhar o ato.

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: