Conecte-se a nós

Notícias

Motociclista quebra a perna em acidente

Published

em

Foto: Camila Paes

Atualização às 17h

Gabriel Padilha Moreira, 29, quebrou uma das pernas após colidir sua motocicleta em um Siena, com placas de Lages. O acidente aconteceu na Rua Engenheiro Paulo Ribeiro, no Bairro Bela Vista, em frente a Madeireira Fontana.

Gabriel, que é morador do Bairro Bela Vista, estava indo em direção à madeireira onde iria entregar currículo. Antes da colisão, os dois veículos transitavam pela Rua Matheus Junqueira, passaram pela rótula e andaram mais 100 metros até as imediações da Madeireira Fontana, onde o carro e motocicleta colidiram. De acordo com relatos, Gabriel ultrapassou o Siena, que também entraria na empresa e o motorista não conseguiu enxergá-lo.

O motociclista acabou batendo na lateral do carro, que ficou destruída e o vidro estilhaçou. Com isso, o motorista do Siena teve escoriações leves no braço. Gabriel caiu e com isso, teve um das pernas quebradas. Ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Nossa Senhora dos Prazeres. A Polícia Militar esteve no local para registrar Boletim de Ocorrência.

 

 

Anúncio
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: