Conecte-se a nós

Esportes

Moto Feijoada será no dia 1º de maio, em Campo Belo do Sul

Published

on

O Moto Feijoada, que tem cunho beneficente, em Campo Belo do Sul, acontece no dia 1º de maio, Dia do Trabalhador. Organizado pelo Motocampo Motociclismo, com apoio de empresários, o evento será no Salão Paroquial da Igreja Matriz do município.

De acordo com um dos organizadores, Marioli Jesus Matos, o Moto Feijoada acontece há 13 anos. Além de movimentar amantes do motociclismo de várias cidades, a festa tem cunho social. Toda a renda com a venda de ingressos será revertida ao Hospital Nossa Senhora do Patrocínio, entidade filantrópica local.

A expectativa é que mais de 700 pessoas participem do encontro. O valor do ingresso individual é R$ 25. “O almoço será servido das 11h em diante, mas vamos começar a receber o público a partir das 8h”, informa Marioli.

Maiores informações sobre o evento podem ser obtidas (49) 9 9966-9827 Marioli.

Comentários
Compartilhe
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Instagram

Facebook

Anúncio

Rua Coronel Córdova, 84 - Centro - CEP: 88502-000 - Lages (SC) - Brasil . Contato - Fone: 49 3221.3300 e-mail: correiolageano@correiolageano.com.br

Todos os direitos autorais são propriedade/responsabilidade do Correio Lageano. A reprodução, adaptação, modificação ou utilização do conteúdo disponibilizado neste site, parcial ou integralmente, é expressamente proibida sem a permissão prévia por escrito do CL ou do titular dos direitos autorais.