Geral

Moto é recuperada pela Polícia Militar

Published

em

A Central Regional de Emergência recebeu o chamado referente furto de uma motocicleta na Rua Manoel Thiago de Castro, no Centro de Lages, na tarde de quinta-feira (25). Os policiais militares iniciaram buscas pelos principais suspeitos de furtos de veículos nos últimos dias.

No Bairro Bela Vista, os policiais viram a moto furtada sendo conduzida por um jovem de 18 anos, já conhecido no meio policial com diversas passagens policiais por crimes como furto de veículo, receptação, posse e tráfico de drogas.

O suspeito, ao avistar a viatura policial, fugiu e abandonou a motocicleta na Rua Frontino Arruda, no mesmo bairro, continuando a fuga a pé. Realizado cerco policial na região sendo localizado, abordado e preso no interior da residência de um adolescente também conhecido pelos policiais.

Apesar de ser menor de idade, o adolescente possui histórico policial por furto de veículo, receptação e tráfico de drogas. Realizada busca no interior da residência foram localizadas quatro pedras de crack. Solicitado apoio aos policiais militares do Canil, sendo que o cão Hades localizou mais 20 gramas de maconha na casa escondidos no forro de uma cama.

No local ainda foi encontrado o capacete e na ignição da motocicleta a chave falsa (micha) utilizada para cometer o furto. Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos e entregues na Central de Plantão Policial para as medidas legais pertinentes, sendo a motocicleta devolvida ao proprietário.

clique para comentar

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com