Conecte-se a nós

Notícias

Morre segunda vítima de acidente na BR-282, em Alfredo Wagner

Published

on

Foto: Águia 4/Divulgação

Nesta terça-feira (02), foi confirmada a morte da segunda vítima do acidente de trânsito ocorrido no último dia 29 de dezembro, no km 105 na BR-282, em Alfredo Wagner. De acordo com informações de familiares, a menina Rayuli Andrade, não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital.

Além de Rossana de Andrade, de 46 anos, que morreu no local do acidente, e Rayuli; outras três pessoas também viajavam em um Fiat Pálio que se envolveu no acidente com um ônibus da empresa Reunidas e uma caminhonete, informa a Polícia Rodoviária Federal.

A uma mulher grávida, foi conduzida pela helicóptero Águia 4 ao hospital em Lages, em estado grave. Outros dois homens que também estavam no Palio, foram socorrido e encaminhados para hospitais em Florianópolis. Eles moravam em Caçador.

Os ocupantes do ônibus não se feriram. Dos quatro ocupantes da Hillux/SW4, com placas de São Luiz Gonzaga (RS), que também se envolveu no acidente, dois tiverem ferimentos leves, outros dois não se feriram esclarece a polícia.

Comentários
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Instagram

Facebook

Anúncio

Rua Coronel Córdova, 84 . Centro . 88502-000 . Lages . SC . Brasil . Fone: 49 3221.3300 . correiolageano@correiolageano.com.br

CL+| Correio Lageano - Todos os direitos reservados ©