Conecte-se a nós

Entretenimento

Morre, aos 28 anos, o produtor e DJ Avicii

Published

on

Foto: Divulgação

O DJ sueco Avicci foi encontrado morto, nesta sexta-feira, em Muscat, capital de Omã, país do Médio Oriente. A causa da morte ainda não foi revelada pela família do produtor.

Em comunicado, o representante dele disseram: “É com profunda tristeza que anunciamos a perda de Tim Bergling, também conhecido como Avicii. Foi encontrado morto em Muscat, Oman, esta sexta-feira à tarde. A família está devastada e pedimos que respeitem a sua privacidade neste momento difícil. Não serão prestadas mais declarações”.

O DJ sofria há anos de problemas de saúde. Ele teve uma pancreatite aguda, causada em parte por excesso no consumo de bebidas alcoólicas. Em 2014, ele passou por cirurgias para remover o apêndice e a vesícula biliar.
Avicii começou a carreira em 2006, e lançou seu primeiro álbum em 2011, reunindo seus principais singles. Seus maiores singles foram “Wake Me Up” e “Hey Brother, mas o produtor teve diversos outros trabalhos de destaque. Com “True”, seu segundo álbum, alcançou o topo das paradas e se tornou colaborador assíduo de produções diversas, inclusive tendo trabalhado com Madonna e Coldplay.

Comentários
Compartilhe
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Instagram

Facebook

Anúncio

Rua Coronel Córdova, 84 - Centro - CEP: 88502-000 - Lages (SC) - Brasil . Contato - Fone: 49 3221.3300 e-mail: correiolageano@correiolageano.com.br

Todos os direitos autorais são propriedade/responsabilidade do Correio Lageano. A reprodução, adaptação, modificação ou utilização do conteúdo disponibilizado neste site, parcial ou integralmente, é expressamente proibida sem a permissão prévia por escrito do CL ou do titular dos direitos autorais.