Conecte-se a nós

Notícias

Morre Aldo Schneider, presidente da Alesc

Published

em

A assessoria de Aldo Schineder (MDB), presidente da Assembleia Legislativa de Santa Catarina, confirma a morte do deputado estadual, que aconteceu por volta das 13h30, em Balneário Camboriú.

Ele estava internado há dias no Hospital da Unimed, onde passava por tratamento contra um câncer. Ainda na tarde de hoje seu corpo será transferido para Ibirama, sua cidade natal, para o velório. Amanhã deve retornar para Balneário Camboriú, onde será cremado.

Por volta das 16 horas o Governo do Estado encaminhou, por e-mail, um pronunciamento oficial sobre o fato. Em nota, lamentou a morte de Schneider e informou que o Estado decretou luto oficial por sete dias.

Analista da Receita Estadual, Aldo era funcionário de carreira da Secretaria de Estado da Fazenda. Foi vereador, prefeito de Vitor Meireles por três gestões, secretário de Estado de Desenvolvimento Regional de Ibirama e atualmente estava no seu segundo mandato como deputado estadual. Lutava contra um câncer na coluna desde 2017. Aldo Schneider deixa a esposa Marita e os filhos Nathali Aline e Bruno Gustavo.

Atualizado: 16h25

Anúncio
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio
Anúncio

Cinema

Facebook

Anúncio
%d blogueiros gostam disto: