Conecte-se a nós

Notícias

Moradores do Tributo doam cascalho

Published

em

Lages, 29/06/2010, Correio Lageano

 

 

Em matéria divulgada na quinta-feira (24), os moradores da localidade Tributo reclamavam das más condições da estrada e dos alagamentos causados pelo rio Tributo que fica no mesmo nível. O secretário de agricultura Waldemar da Silva Madureira, deixou claro que para resolver os dois problemas seria necessária a colaboração dos moradores.


O secretário enfatizou que o proprietário do terreno não deu autorização para que a estrada desviasse o trajeto entrando em sua propriedade, e que o cascalheiro que estava doando o material, queria vender o cascalho. “A secretaria não pode comprar. Os moradores precisam disponibilizar”, salientou.


Porém, o proprietário Flávio Paixão Medeiros, entrou em contato com a redação do Correio Lageano e disse que autoriza a obra. “Nunca ninguém me procurou. Eu autorizo a obra”, contestou. O secretário ressaltou que a equipe da secretaria vai até o local pedir uma autorização oficial.


O morador Claudio Campos disse que ele e mais quatro cascalheiros querem dar o material para arrumar a estrada. Madureira afirmou que sua equipe irá verificar a situação.
 

 

Foto: Arquivo CL

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: