Conecte-se a nós

Notícias

Morador do Santa Helena perde tudo em incêndio

Published

em

Suspeita é que incêndio tenha sido criminoso - Foto: Camila Paes

Foi com o barulho das telhas estalando que o funileiro Márcio Daniel da Silva acordou na manhã de sábado (2). Por volta das 5h, percebeu que sua casa, no Bairro Santa Helena, estava em chamas.
Ele estava dormindo na sala, na parte de trás da residência, quando correu para a cozinha para tentar controlar o fogo. As chamas já tinham tomado conta de quase todo o cômodo e ele quebrou a torneira para ter acesso mais rápido à água, e conseguir apagar o fogo.

Com a ação, Márcio teve parte do braço queimado pelo calor das chamas e percebendo que não conseguiria controlá-las, escapou da residência pela janela. Os vizinhos chamaram o Corpo de Bombeiros, que em nove minutos chegou ao local. Para controlar o fogo, foi necessário o uso de 8 mil litros de água.
Mesmo com o trabalho ágil dos bombeiros, a casa ficou completamente destruída e Márcio perdeu todos os pertences. O braço esquerdo, onde sofreu queimaduras de segundo grau, está enfaixado. Ele morava sozinho e, por enquanto, ficará na casa de familiares.
Márcio viveu na casa por 25 anos, com a mãe e o irmão. Com o falecimento da mãe, ficou morando sozinho e o irmão foi embora. Agora, ele diz que irá trabalhar para reerguê-la.

A suspeita do Corpo de Bombeiros, e também de Márcio, é que o incêndio tenha sido criminoso. O laudo pericial será entregue em 10 dias.

As chamas começaram na porta de vidro da casa, que estava coberta com uma toalha. A suspeita é que os criminosos tenham quebrado a porta e ateado fogo na toalha. Como havia um tapete na cozinha, o fogo se alastrou rápido. Márcio diz não saber o motivo para o crime, já que não possui desavenças com ninguém.

Como perdeu tudo, o funileiro revela que doações são bem-vindas. Como também perdeu o celular no incêndio, o contato para doações pode ser feito com a prima Rejane, pelo telefone (49) 99823-8890.

Anúncio
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio
Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: