Conecte-se a nós

Negócios

Ministério do Planejamento divulga locais de provas para analista de infraestrutura

Published

em

Candidatos inscritos no concurso do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MP) devem ficar atentos. O órgão divulgou nesta sexta-feira (14/5) os horários e locais das provas objetivas para o cargo de analista de infraestrutura. A avaliação será aplicada no dia 23 de maio, a partir das 14h. Todos os endereços podem ser encontrado no Diário Oficial da União, na página 147 da terceira seção.

 

 

 

Com 200 oportunidades de nível superior, o concurso é organizado pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB). A lista com estatísticas de candidatos inscritos ainda não foi divulgada pela empresa. Para se cadastrar, foi necessário ter graduação em Engenharia ou Arquitetura e Urbanismo.

 

 

 

A remuneração para o cargo é alta, chegando à cifra de R$ 9.980,25. Os candidatos passarão apenas por provas objetivas. As chances são divididas entre as áreas I, II, III, IV e V. Os novos servidores deverão trabalhar em Brasília, em locais que serão definidos pelo MP posteriormente.

 

 

 

Foto: Divulgação

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: