Conecte-se a nós

Esportes

Milan está de olho em prata da casa do Flamengo

Published

em

Garoto da base rubro-negra chama a atenção pelo bom futebol - Foto: Divulgação

O Milan já não é o mesmo de décadas passadas e, buscando retomar o seu espaço dentro do cenário europeu, o Rubro-Negro italiano observa alguns jogadores e sonha com um projeto com jovens atletas para voltar a ser uma potência mundial. Segundo o site “Sky Sports”, um dos nomes em pauta é o do atacante Lincoln, do Flamengo.
Com apenas 17 anos, Lincoln subiu para o profissional do Flamengo há poucos meses, mas desde a base já chama atenção pelo seu faro de gol. Sabendo do talento do garoto, o técnico Reinaldo Rueda, integrou o atacante à equipe de cima e lhe deu algumas oportunidades na reta final da temporada.

Lincoln teve boa participação no Mundial Sub-17, que aconteceu no último ano na Índia e foi o artilheiro da Seleção Brasileira. Na base, o jovem atacante formava dupla com Vinicius Jr e os dois são tratados como joias dentro do Ninho do Urubu.

O contrato profissional de Lincoln com o Flamengo vai até 2020 e a multa rescisória do atacante de 17 anos é cerca de R$ 115 milhões. No Campeonato Carioca, alguns jogadores devem ganhar mais chances e Lincoln é um desses. A expectativa é que o garoto atue com um pouco de mais frequência.

No ano passado, o Fla vendeu o garoto Vinicius Júnior ao Real Madrid. Negociado por R$ 164 milhões, o jovem, de 17 anos, ainda continua na Gávea, mas deve ir embora na metade deste ano. Foi a segunda maior venda da história do futebol brasileiro. A negociação só ficou atrás da de Neymar, vendido pelo Santos ao Barcelona, que pagou 88,4 milhões de euros para o Peixe na época. Atualmente, Neymar brilha com a camisa do PSG, da França.

Com informações do www.terra.com.br

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: