Conecte-se a nós

Notícias

Mesmo contra vontade de Pavan, executiva do PSDB decide se unir à polialiança

Published

em

Lages, 21/06/2010, Correio Lageano

 

A executiva tucana esteve reunida em Florianópolis, nesta segunda-feira, e decidiu apoiar a polialiança mesmo contra a vontade do governador Leonel Pavan.

 

A previsão é de que nesta terça-feira as bancadas estaduais do PMDB, PSDB e DEM, discutam juntas como vão compor a lista de pré-candidatos, já que também devem se coligar na proporcional.

 

Também nesta terça-feira, uma comitiva pemedebista desembarca em Brasília para tratar da intervenção do partido, provocada pela coligação com o DEM, diretamente com Michel Temer, a esperança de reunir o partido novamente. Até o ex-governador Paulo Afonso Vieira estará na comitiva.

 

Nesta segunda-feira o PT catarinense tentou se aproximar do PMDB, em uma conversa entre Eduardo Pinho Moreira e José Fritsch. As negociações são mantidas também com o PP, tanto que a imprensa noticia a possibilidade de Ideli Salvatti desistir do governo para tentar se reeleger ao senado, abrindo caminho para o partido apoiar Ângela Amin.

 

O presidente do PP, Joares Ponticelli não descarta que se o PP e o PT não se unirem, a eleição pode ser definida já no primeiro turno.

Compartilhe
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio
Anúncio

Cinema

Facebook

Anúncio

Rua Coronel Córdova, 84 - Centro - CEP: 88502-000 - Lages (SC) - Brasil . Contato - Fone: 49 3221.3300 e-mail: correiolageano@correiolageano.com.br

Todos os direitos autorais são propriedade do Correio Lageano e Portal CLMais