Conecte-se a nós

Notícias

Meio Ambiente é responsável pela nomenclatura de casas e ruas da cidade

Published

em

Foto: Divulgação

A Secretaria Municipal de Serviços Públicos e Meio Ambiente, através do setor de Nomenclatura, é responsável pelas numerações das residências e estabelecimentos comerciais e de prestação de serviços, assim como pela instalação das placas de nomeações (indicativas) das vias urbanas.

Para que um proprietário de imóvel tenha o serviço prestado pela Secretaria do Meio Ambiente, deve fazer requerimento junto ao setor de Protocolo da prefeitura. “Uma vez feito o requerimento, nossa equipe técnica fará a averiguação legal para proceder a numeração da residência ou estabelecimento”, garante o secretário municipal Euclides Mecabô.

O secretário ainda explica que, “todas as placas com a nomenclatura e CEP das ruas e avenidas de Lages são produzidas na Secretaria de Serviços Públicos e Meio Ambiente. Cabe salientar que o nome de uma via pública é determinada por lei, aprovada na Câmara de Vereadores”, explica Mecabô.

Nos meses de junho e julho deste ano, a prefeitura instalou 120 placas em ruas dos bairros Maria Luiza, Várzea, São Sebastião, São Cristóvão, Caravágio, Coral, Santa Clara, dentre outros.

Fonte: Prefeitura de Lages

Compartilhe
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio
Anúncio

Cinema

Facebook

Anúncio

Rua Coronel Córdova, 84 - Centro - CEP: 88502-000 - Lages (SC) - Brasil . Contato - Fone: 49 3221.3300 e-mail: correiolageano@correiolageano.com.br

Todos os direitos autorais são propriedade do Correio Lageano e Portal CLMais