Conecte-se a nós

Esportes

Max será o comandante do ataque do Inter de Lages

Published

em

Na temporada passada, o jogador foi o sexto maior artilheiro do Brasil - Foto: Gabriel Machado/ ASC Press/ Divulgação

O centroavante Max é a esperança de gol do Inter de Lages no Campeonato Catarinense, que começa neste mês de janeiro. Com 24 gols, o camisa 9 está entre os seis maiores artilheiros do Brasil na temporada passada, segundo a assessoria de imprensa colorada. Ele tem contrato com o Inter até o mês de maio.

Aos 34 anos, Max está no Leão Baio desde o início do ano passado, ano em que disputou parte do Estadual pelo clube. Com a camisa do Colorado, marcou cinco gols no Estadual e três na Copa Santa Catarina. Antes, ele havia marcado oito gols, em oito jogos pela Cabofriense, no estadual do Rio de Janeiro.

Após o término do Campeonato Catarinense, ele foi emprestado ao Tombense (MG), onde foi vice-artilheiro do Campeonato Mineiro, com oito gols, em 14 jogos. Nos segundo semestre, retornou ao Leão Baio, para disputar a Copa Santa Catarina.

Na lista dos maiores goleadores na temporada de 2017, Max ficou em sexto lugar, atrás dos centroavantes Jô, André e Bergson, ex-Corinthians, Sport e Paysandu, respectivamente. Henrique Dourado (Ceifador) e Fred (atualmente no Cruzeiro) lideram artilharia.

O Inter de Lages segue os preparativos para o Estadual, com treinos físicos e táticos em dois períodos. A estreia do Colorado será no próximo dia 17, diante do Avaí. Até agora, quatro novos jogadores chegaram para reforçar a equipe, ainda assim, o clube segue no mercado em busca de reforços para a temporada.

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: