Conecte-se a nós

Esportes

Max e David brilham e Inter bate o Hercílio

Published

em

Jogadores comemoram o primeiro gol do triunfo Colorado - Foto: Adecir Morais

Foi uma vitória sofrida e com dois personagens assumindo o papel de protagonistas. O Inter de Lages bateu o Hercílio Luz, na tarde de ontem, por 2 a 1, pela quarta rodada do Campeonato Catarinense, no Tio Vida.

Os principais destaques da partida foram o centroavante Max, que marcou duas vezes, e o goleiro David Rambo, que fez defesas milagrosas. A vitória dá ânimo ao Colorado, que vinha de um péssimo jogo contra o Joinville.

Com o resultado, o Leão Baio segue invicto no Tio Vida. Em dois jogos disputados sob seus domínios, conseguiu duas vitórias. Com o triunfo, subiu da oitava para a quinta colocação na tabela de classificação, com seis pontos. No próximo domingo, enfrenta o Concórdia, fora de casa. Já o Hercílio, por sua vez, com quatro pontos, pega o Joinville.

A partida começou com chuva. Precisando vencer para se afastar da zona da degola, o Colorado foi para cima do time de Tubarão. Max abriu o marcador aos 9 minutos, após aproveitar cruzamento da esquerda do estreante Jean Lucas. O camisa 9 subiu mais do que os zagueiros adversários, abrindo o placar para o time lageano.

O Inter continuou dominando as principais ações do jogo. Aos 21, após jogada de ataque, desta vez pelo lado direito, Max, de novo, de cabeça, aproveitou cruzamento do lateral Kellyton.

No segundo pau, o centroavante testou para o fundo da rede, sem dar chance ao goleiro adversário. Logo em seguida, o meia Rafael Lucas chegou a ampliar o placar, mas o árbitro assinalou impedimento, para tristeza do fraco público que foi ao Tio Vida.

Ainda no primeiro tempo, Lima descontou para os visitantes, após receber cruzamento rasteiro e chutar de primeira, sem dar chances para o goleiro David.

O Inter caiu de rendimento no segundo tempo e viu o Hercílio crescer na partida. Foi aí que entrou a figura do goleiro David. O arqueiro, que ao final do duelo teve seu nome gritado pela torcida, fez, ao menos, quatro belas defesas, algumas à queima-roupa. O Colorado levou pressão até o último minuto, mas conseguiu resistir, garantindo os três pontos.

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Capa do Dia

Anúncio
Anúncio

Cinema

Facebook

Anúncio
%d blogueiros gostam disto: