Conecte-se a nós

Notícias

Marido, mulher e dois filhos são assassinados em sua própria casa no Iraque

Published

em

Bagdá (Iraque), 17/06/2010, (EFE)

Um casal e dois de seus filhos foram assassinados por um grupo de homens armados que invadiu sua casa atacando a família a tiros na aldeia de Fahilat, na região de Faluja, 50 quilômetros ao oeste de Bagdá, informou nesta quinta-feira uma fonte do Ministério do Interior.

 

Segundo a fonte, outro filho do casal ficou ferido no ataque, que aconteceu durante a madrugada e cuja motivação ainda é desconhecida.

 

Há dois dias aconteceu um ataque semelhante na cidade de Mossul, 400 quilômetros a norte da capital iraquiana, onde um grupo de pistoleiros invadiu uma casa e matou a tiros a cinco membros da mesma família por causas ainda não esclarecidas.

 

Por outro lado, uma patrulha da Polícia encontrou nesta quinta-feira um corpo cuja identidade ainda é desconhecida, perto de uma encruzilhada na zona de Al Saidiya, sul de Bagdá.

 

O corpo, que foi levado a um necrotério para sua identificação, apresentava sinais de ter sido torturado e tinha marcas de bala.

 

Além disso, a fonte informou que uma patrulha militar americana foi alvo de um atentado a bomba em uma estrada na zona de Al Taji, 30 quilômetros ao norte de Bagdá.

 

A fonte indicou que não se sabia se o ataque tinha causado vítimas, enquanto o comando militar americano ainda não divulgou informações sobre o fato.

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: