Conecte-se a nós

Esportes

Marcus Vinícius é novo reforço do Inter

Published

em

O volante Marcus Vinícius é o novo reforço do Inter de Lages para a sequência do Campeonato Catarinense. O atleta, de 32 anos, chegou ontem a Lages e já realizou a primeiras atividades na academia do Sesi.

Marcus já teve passagens por vários clubes do Brasil, dentre eles, ABC, Fortaleza e Atlético (GO). Em Santa Catarina, defendeu o Avaí e o Joinville. A princípio, vai defender o Leão Baio apenas no Estadual, mas existe a chance de ficar até o final da temporada, segundo ele.

O meia, que tem característica de marcação, chega para suprir carência no meio campo do Inter. Bruno e Pierre, que atuam neste setor, estão lesionados. A lesão do primeiro, que machucou a clavícula esquerda na partida contra o Tubarão, na semana passada, é a mais grave.

Marcus chega num momento difícil do Colorado. Com apenas sete pontos, o time amarga a lanterna do Campeonato Catarinense e vê ameaçada sua permanência na Série A da competição.

Marcus, no entanto, acredita que o time vai se recuperar. “Temos um segundo turno inteiro pela frente. Soube que o time fez bons jogos e acabou perdendo por detalhes, sinal de que não está tudo ruim. Vamos lutar até o fim para não deixar o time cair”, declarou o atleta.

Nesta quarta-feira, um novo reforço deve fechar com o Inter. O lateral esquerdo Sidnei, ex-Botafogo do Rio, vai chegar a Lages para assinar com o clube, que busca pelo menos mais três reforços, segundo informou o presidente do Colorado, Cristopher Nunes, em entrevista ao programa na Geral, da Rádio FM 101, na noite de segunda-feira.

Anúncio
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: