Conecte-se a nós

Esportes

Marcelinho Paraíba dá entrada em hospital com suspeita de AVC

Published

em

Foto: Greik Pacheco/ Inter de Lages/ Divulgação

Marcelinho Paraíba, atleta do Treze (PB), deu entrada no Hospital Antônio Targino, na tarde desta quinta-feira (01). A suspeita inicial era de que o jogador teria tido um acidente vascular cerebral (AVC).

Contudo, avaliado pelo quadro médico, Marcelinho foi diagnosticado com uma leve isquemia, que apesar de não ser considerado algo grave, necessita de cuidados extremos. Repouso, atendimentos clínicos e muita observação.

Marcelinho segue internado por até 48 horas, mas deve voltar aos treinamentos já na próxima semana. Perguntado sobre seu estado de saúde, o ex-colorado lageano se diz triste pela ausência no jogo, mas certo de que o resultado será positivo.

“Todos sabem da minha vontade de jogar. Fiquei muito triste quando soube que ia ficar de fora do clássico, mas Deus sabe todas as coisas”, disse.

Marcelo falou ainda com a torcida do Galo. “Torcida Trezeana, fiquem tranquilos que logo logo estarei de volta aos gramados. Domingo no Amigão, darei forças aos meus companheiros, que trarão essa vitória para mim e para vocês”, finalizou.

Anúncio
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: