Conecte-se a nós

Notícias

Manutenção de estradas sofrem com a chuva

Published

em

Foto: Divulgação

A Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca está realizando trabalho de manutenção e recuperação das estradas do interior de Lages. Ao todo, o município possui 1.517 quilômetros de estradas rurais, distribuídos em mais de 20 localidades. Mas, devido à chuva, alguns trechos ficaram comprometidos.

Foi o que aconteceu na estrada de acesso à Localidade de Pedras Brancas, no interior de Lages. De acordo com moradores, em dias chuvosos a situação se complica e, devido à lama, carros e ônibus não conseguem transitar pela via. Pelo menos é o que mostram as fotografia enviados por leitores ao CL.

No início da semana, com as fortes chuvas, os moradores ficaram com os carros encalhados, como é o caso do jovem Felipe Melo. “Já faz dias que a estrada está intrafegável, e a prefeitura, até agora, não fez nada” disse.

Em contraponto, o secretário da pasta, Osvaldo Uncini, explica que as equipes responsáveis estão trabalhando na manutenção da estrada. Com isso, é normal que acabe provocando transtornos, como o caso dos buracos. “O trecho foi patrolado recentemente e, por isso, a terra ficou solta. Como choveu muito no fim de semana, acabou provocando a lama” disse.

O secretário da pasta, Osvaldo Uncini, informou que os pontos mais críticos da estrada de Pedras Brancas foram arrumados na terça-feira. “Para concluir os trabalhos dependemos das condições do tempo”. Ele se comprometeu em ir até o local para conferir os trabalhos.

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Capa do Dia

Anúncio
Anúncio

Cinema

Facebook

Anúncio
%d blogueiros gostam disto: