Conecte-se a nós

Entretenimento

Malhação chega a sua 26ª temporada

Published

on

Foto: GB Imagens/ Divulgação

Quem pensou que em 2018 “Malhação” sairia do ar, se enganou! A novelinha teen da Globo, que chega a sua 26ª temporada, trará várias novidades que prometem prender a atenção do jovem telespectador, atualmente mais interessados nas mídias sociais do que na televisão propriamente dito.

Com previsão de estreia em meados de março, a temporada batizada de “Malhação: Vidas Brasileiras” é baseada na trama canadense “30 Vies”, indicada por quatro anos ao Emmy Internacional.

A busca pela identidade. A aceitação pelo outro. A necessidade de mascarar comportamentos e emoções e criar outra realidade para ser aceito na sociedade.

Essas são algumas das características comuns aos jovens de uma geração sedenta por ser tudo ao mesmo tempo e que absorve uma enxurrada de informações a cada minuto.

E esse jovem necessita ser ouvido para então revelar seus mistérios. Em “Malhação: Vidas Brasileiras”, uma figura importante vai mergulhar fundo no universo dos alunos do Ensino Médio da escola Sapiência: a professora Gabriela Fortes (Camila Morgado). Funcionária do colégio localizado no bairro de Botafogo, no Rio de Janeiro, Gabriela vai além da sala de aula.

Atenta e dedicada a todos os alunos, ela deixa de lado sua própria vida para descobrir o que tem por trás de cada rosto em sua sala de aula. E essa atitude provoca conflitos com sua família, embates com os alunos, dúvidas sobre o seu futuro na escola e o reencontro com seu antigo amor, Rafael (Carmo Dalla Vechia).

Gabriela é casada com Paulo (Felipe Rocha) e mãe de três filhos, Mel (Maria Rita) e os gêmeos, Flora (Jeniffer Oliveira) e Alex (Daniel Rangel).

Comentários
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Instagram

Facebook

Anúncio

Rua Coronel Córdova, 84 . Centro . 88502-000 . Lages . SC . Brasil . Fone: 49 3221.3300 . correiolageano@correiolageano.com.br

CL+| Correio Lageano - Todos os direitos reservados ©