Conecte-se a nós

Notícias

Mais uma vez, o avião da Azul não pousa em Lages

Published

em

Muitos passageiros aguardavam para embarcar na aeronave - Foto: Divulgação

Mais uma vez, o avião da Azul Linhas Aéreas não pôde concluir o voo e foi direcionado para Florianópolis. A aeronave deveria pousar no Aeroporto Antônio Correia Pinto de Macedo, na tarde desta quarta-feira (9), em Lages. Muitos passageiros esperavam para embarcar no voo que retornaria a Campinas (SP), local de onde decolou no começo da tarde.

O avião pousou em Florianópolis por volta das 15h30. Os passageiros seguem de ônibus, disponibilizado pela empresa, até Lages. A previsão de chegada é 22 horas. Enquanto isso, os outros passageiros, que aguardavam para embarcar aqui na Serra, foram encaminhados a Navegantes, de onde pegarão um voo para Campinas.

Essa incerteza do desembarque e embarque acontece há cerca de dois meses, porque o aeroporto aguarda a vistoria do Cindacta II, para liberar os voos por instrumentos. Com esses equipamentos, pousos e decolagens com tempo instável poderão ser realizados com mais facilidade.

Na quinta-feira (10), haverá outra reunião com o órgão, Prefeitura e Infracea – empresa que administra o aeroporto -, para definir uma data para esta vistoria. Também serão verificadas outras pendências que emperram essa liberação.

Anúncio
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio
Anúncio

Cinema

Facebook

Anúncio
%d blogueiros gostam disto: