Conecte-se a nós

Notícias

Mais de mil policiais são promovidos no Estado

Published

em

Não foi divulgado de quais municípios são os policiais promovidos - Foto: Divulgação

O governador Raimundo Colombo e o vice Eduardo Pinho Moreira, autorizaram a promoção de 1.302 policiais civis, nas carreiras de delegado de polícia, escrivães, agentes de polícia e psicólogos.
O secretário de Estado da Segurança Pública, César Augusto Grubba, declarou que proteger as pessoas é a essência do dever e a missão das organizações de Segurança Pública, por isso, o ato de promoção é um processo de valorização do Policial Civil de Santa Catarina. “Estes atos valorizam os policiais, dão dinamismo interno e promovem talentos. Os policiais realizam um trabalho de muito risco, e essa dedicação e profissionalismo precisam ser reconhecidos”, disse.

O processo segue para a Diretoria de Desenvolvimento de Pessoas, na Secretaria de Administração, para os próximos procedimentos.

Para o delegado geral, Artur Nitz, esta conquista era merecida. “É o reconhecimento do trabalho dos nossos homens e mulheres, em prol da sociedade catarinense. Somos gratos pelo esforço de todos que contribuíram de alguma forma por essa grande conquista”, afirma.

Também participaram da reunião secretário Cesar Augusto Grubba; secretário Nelson Serpa, da Casa Civil; secretário adjunto da Segurança Pública, delegado Aldo Pinheiro D’Avila, delegado geral da Polícia Civil, Artur Nitz, delegado geral Adjunto, Marcos Flavio Ghizoni Junior; diretor de Inteligência da SSP, delegado Mauro Rodrigues.

Número regional – Ninguém atendeu as cinco tentativas de contato do Correio Lageano na Secretaria de Segurança Pública (SSP), em Florianópolis para responder quantos policiais serão promovidos na Serra Catarinense.

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: