Conecte-se a nós

Notícias

Mais de 4 mil bolachas natalinas para os alunos do Caic Irmã Dulce

Published

on

500 alunos irão receber os pacotes de bolachas - Foto: Andressa Ramos

Para resgatar as bolachas de Natal feitas em família ou pela vovó, funcionários da Escola Municipal de Educação Básica Aline Giovana Schmitt, no Caic Irmã Dulce, Bairro Guarujá, em Lages, reuniram-se e botaram a mão na massa. Juntos, produziram mais de quatro mil bolachas com glacê e confeitos.

Durante o ano, os professores pediram uma contribuição espontânea dos pais e, parte deste dinheiro foi guardado para que pudessem fabricar as bolachas no fim do ano. Além disso, tiraram dinheiro do bolso e contaram com o apoio da Secretaria da Educação para que pudessem entregar aos alunos as bolachas especiais.

O amor e o carinho pode ser percebido em cada detalhe das bolachas que as crianças receberão na próxima semana. Além de lembrar as tradicionais bolachas da vovó, as professoras comentam que muitas famílias não têm condições para fazer as bolachas.

Comentários
Compartilhe
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Instagram

Facebook

Anúncio

Rua Coronel Córdova, 84 - Centro - CEP: 88502-000 - Lages (SC) - Brasil . Contato - Fone: 49 3221.3300 e-mail: correiolageano@correiolageano.com.br

Todos os direitos autorais são propriedade/responsabilidade do Correio Lageano. A reprodução, adaptação, modificação ou utilização do conteúdo disponibilizado neste site, parcial ou integralmente, é expressamente proibida sem a permissão prévia por escrito do CL ou do titular dos direitos autorais.