Conecte-se a nós

Esportes

Lugano espera jogo mais aberto contra a África do Sul

Published

em

Pretória, 15/06/2010, (EFE)
 

O zagueiro uruguaio Diego Lugano assegurou que espera nesta quarta-feira contra a África do Sul uma partida mais aberta do que a da estreia contra a França na última sexta, que terminou em um empate sem gols.

 

"É sempre especial jogar contra o país que organiza a Copa, é algo diferente, mas dentro do campo o objetivo é fazer uma boa partida para conseguir a vitória. Contra a África do Sul será um jogo mais aberto, com mais chances de gol", afirmou o ex-são-paulino.

 

Lugano também elogiou o técnico Carlos Alberto Parreira, comandante da África do Sul, e assinalou que para vencer "é preciso fazer um trabalho equilibrado em todas as linhas".

 

"Temos de repetir o que fizemos de bom contra a França e ser mais incisivos no ataque, onde nos faltou eficácia", disse.

 

"Contra a França, fizemos muitas coisas positivas. Uma estreia sempre é difícil, a maioria dos jogadores não esteve no último Mundial que disputamos. Mas estudamos bem a França e isso nos ajudou. Todos ficamos com a sensação de que poderíamos conseguir um resultado melhor se tivéssemos maior precisão no ataque", concluiu.

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: