Conecte-se a nós

Esportes

Luana Rodrigues, do Leoas da Serra, é convocada para a Seleção Brasileira

Published

em

Atleta das Leoas se destacou nos Jogos Abertos de Santa Catarina - Foto: Emellin Camargo

O torneio de futebol de campo feminino nos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc) não rendeu medalha para Lages, mas nem por isso deixou de render frutos. Além do privilégio do público lageano poder ver Maycon se despedir do gramado, um nome chamou a atenção pelos dribles, arrancadas e gols: a atacante Luana Rodrigues.

Os elogios dos adversários das lageanas no torneio chegaram à CBF, e a Associação Leoas da Serra tratou de enviar um vídeo com os quatro gols e com as jogadas de Luana para o técnico da seleção brasileira sub 20 de futebol de campo. Assim, Luana foi convocada para uma semana de treinamentos na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), para a avaliação final do grupo que defenderá o Brasil no Campeonato Sul-Americano, de 10 a 28 de janeiro de 2018, no Equador.

“Espero fazer o meu melhor nesta semana de treinos, e então ser convocada para o Sul-Americano”, disse Luana, que embarcou nesta terça-feira (12) para ir ao encontro da Seleção Brasileira. Ela chegou no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, por volta de meio-dia, onde se encontrou com a delegação da seleção brasileira sub 20 que voltava de um torneio preparatório nos Estados Unidos. “Agradeço muito à Maycon por ter me chamado para o time de futebol de campo que defendeu Lages nos Jasc, e a todas as meninas do time, sem elas eu não receberia essa oportunidade”, enfatizou Luana.

Após a semana de treinamentos que se encerra no dia 20 de dezembro, na semana que vem, o treinador Doriva Bueno divulgará a lista das atletas que serão convocadas para defender o Brasil no torneio continental.

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Capa do Dia

Anúncio
Anúncio

Cinema

Facebook

Anúncio
%d blogueiros gostam disto: