Conecte-se a nós

Entretenimento

Luan Santana faz show no Palco Nacional da Festa do Pinhão

Published

em

Lages, 29/05/2010, Correio Lageano

 

O garoto sul-mato-grossense, que mostrou talento desde sua infância e que atualmente é um dos solistas que mais faz shows e vende discos, canta na terceira noite da 22ª Festa Nacional do Pinhão (29/5), às 23h30min. Acreditam seus contratantes que Luan Santana vai repetir no evento o grande público que tem assistido a seus espetáculos.


Precisar quando a história do cantor Luan Santana, que nasceu em 1991, começou, é tarefa difícil, porque aos três anos de idade, na sua cidade natal, Campo Grande – MS, ele já chamava atenção de toda a família com os acordes afinados das músicas sertanejas que não parava de cantar. Clássicos como “Muda de vida”, “Chico Mineiro” e “Cabocla Tereza” eram interpretados por Luan, sem nenhum erro na letra ou no timbre. Percebendo o seu talento, o pai deu de presente um violão, para incentivar ainda mais o pequeno cantor. A partir desse momento as apresentações ganharam uma atração a mais, Luan cantava e ‘tentava’ dedilhar algumas notas musicais no instrumento, que se tornou inseparável a partir daí.
Em janeiro de 2009, é lançado o segundo CD da carreira, com  sucessos como “Tô de Cara”; “Meteoro”;” Minha Boca Você não Beija Mais” e “A Louca”.


  Viajando por todo Brasil para mostrar seu novo trabalho, Luan leva para  a estrada um espetáculo de luzes, som e efeitos especiais com uma grande produção, digna de um grande artista, que o Brasil já começa a conhecer, através do inconfundível timbre de voz e pelo carisma que tem no palco – marca registrada deste jovem, que promete mexer com o mercado sertanejo.


Luan Santana participa de grandes eventos sertanejos como Caldas Country, Festa do Peão de Barretos, além das principais Festas de Peão e Exposições Agropecuárias de todo Brasil. A agenda de Luan Santana fechou o ano de 2009 com 300 shows realizados pelo Brasil, com média de 25 apresentações por mês, ele leva até seu público um grande espetáculo porque Luan Santana se dedica a fazer o que ele mais gosta – ‘Cantar’.
 


Hoje Luan Santana coleciona números incríveis


Seguidores no Twitter: mais de 200 mil
Total de visualizações no Youtube: mais de 130 milhões
Comunidade Oficial no Orkut: mais de 230 mil
Acessos no site Oficial: 40 mil média diária, visitantes únicos
 
foto: divulgação

Compartilhe
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio
Anúncio

Cinema

Facebook

Anúncio

Rua Coronel Córdova, 84 - Centro - CEP: 88502-000 - Lages (SC) - Brasil . Contato - Fone: 49 3221.3300 e-mail: correiolageano@correiolageano.com.br

Todos os direitos autorais são propriedade do Correio Lageano e Portal CLMais