Conecte-se a nós

Notícias

Loja, no Centro, é furtada na madrugada desta terça

Published

em

O suspeito levou cerca de R$ 120,00 do caixa do estabelecimento - Foto: Vinicius Prado

A loja Tarifa Zero, na Rua Hercílio Luz, no Centro de Lages, foi alvo de arrombamento e furto na madrugada desta terça-feira (6). O suspeito agiu sozinho e levou cerca de R$ 120,00.

A proprietária do estabelecimento, Fabiana Moares Jombra, de 26 anos, conta que pela manhã, quando a funcionária Natalie chegou, encontrou a porta arrombada, entreaberta.

Logo chamou Fabiana, que chegou na loja e viu que o criminoso havia levado o troco que ela deixou no caixa. A dona verificou as  imagens com a empresa de vigilância, onde viu que o crime aconteceu por volta das 4 horas.

O estabelecimento tem alarme, mas não estava funcionando. Por isso, Fabiana não recebeu o aviso em seu celular. O suspeito não teve dificuldades em entrar, apenas forçou a porta e conseguiu, acredita a proprietária.

A Polícia Militar já esteve no local e, agora, um Boletim de Ocorrência deve ser registrado na Civil, para que se iniciem as buscas.

Fabiana conta que depois disso vai aumentar a segurança na loja, contratando vigilante e consertando o sistema de alarme. Ela pensa em colocar grades também.

Compartilhe
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio
Anúncio

Cinema

Facebook

Anúncio

Rua Coronel Córdova, 84 - Centro - CEP: 88502-000 - Lages (SC) - Brasil . Contato - Fone: 49 3221.3300 e-mail: correiolageano@correiolageano.com.br

Todos os direitos autorais são propriedade do Correio Lageano e Portal CLMais