Conecte-se a nós

Notícias

Loja é destruída por fogo no centro de Lages

Published

em

Na manhã deste domingo era possível ver o estrago do incêndio. As roupas e acessórios foram todos queimados Foto: Gislaine Couto

A loja Real 10, conhecida como “Loja dos Baianos”, na rua Marechal Deodoro, 148, no centro, pegou fogo no início da madrugada deste domingo. Na loja de 120 metros quadrados o fogo consumiu as roupas e acessórios. Nada pôde ser aproveitado.

O morador do apartamento de cima da Loja, Cacio Medeiros, bombeiro industrial e também comunitário, percebeu a movimentação na rua e gritos de que estava pegando fogo a loja e logo viu a fumaça. Ele desceu até a loja, a porta de vidro da frente já estava estourada, provavelmente pelo calor das chamas. Moradores vizinhos já estavam no local tentando controlar o fogo com extintores, mas Cacio pela experiência de bombeiro industrial e comunitário conseguiu organizar a situação e controlar as chamas até a chegada dos Bombeiros militares. Foram usados cerca de 10 extintores. Cacio ficou na frente da loja a noite toda, observando para ver se o fogo não retornava.

Os Bombeiros Militares chegaram e controlaram as chamas e fizeram o rescaldo na área. Foram usados mil litros de água para conter o sinistro. Como ainda havia muita fumaça, eles usaram ventilador para dispersar.

Anúncio
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: