Conecte-se a nós

Esportes

Leoas viajam ao amazonas para Taça Brasil

Published

em

Lageanas treinam visando o torneio nacional - Foto: Divulgação

A equipe sub-20 da Leoas da Serra embarca nesta sexta-feira (24) para Iranduba (AM), onde vai disputar a 11ª edição da Taça Brasil de Futsal da categoria. A competição vai ser disputada entre os dias 26 de novembro e 2 de dezembro e contará com a participação de nove equipes.
As equipes estão divididas em dois grupos e se enfrentam dentro da chave. Ao final das cinco rodadas, as duas melhores equipes de cada grupo avançam para as semifinais

As Leoas estão na chave A, juntamente com Minas Brasília Tênis Clube (DF), Associação Dal Molin de Futsal (RO), Associação Malgi de Esportes (RS) e Arsenal (AM). As lageanas vão estrear contra Minas, considerado um adversário difícil. O confronto acontece no domingo (26), às 19h30.

As lageanas garantiram vaga na Taça Brasil após conquistarem o título de campeãs do Estadual de 2016. De acordo com o tesoureiro do grupo, Aldo Camargo, para as disputa, o time lageano terá o reforço da atleta da ala Tainara, ex-Female, de Chapecó, e integrante da Seleção Brasileira sub-20. Além disso, terá o reforço das atletas Rúbia, Gy, Gisa, Juba (goleira) e Isa, que pertencem à equipe adulta.

A equipe vem treinando forte para a competição, com a atividades diárias no Ginásio Jones Minosso, e segundo Camargo, está bem treinada e “confiante”. O grupo se deslocará de ônibus até o Aeroporto Hercílio Luz, em Florianópolis. Lá, pegará um voo para Manaus, capital amazonense, com escala em São Paulo e Distrito Federal, uma viagem de mais de 4 mil quilômetros.

>> Grupo A
Associação Leoas da Serra (SC)
Minas Brasília Tênis Clube (DF)
Associação Dal Molin de Futsal (RO)
Associação Malgi de Esportes (RS)
Arsenal (AM)

>> Grupo B
Associação Guarapuava Futsal Feminino (PR)
Estrela do Norte Esporte Clube (AM)
Clube Jaó (GO)
Jaquié Esporte Clube (BA)

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: