Conecte-se a nós

Esportes

Leoas vencem na estreia da Liga Catarinense por seis a zero

Published

em

Leoas venceram Irani e neste domingo viajam para disputar a Conferência Sul dos Jogos Universitários Brasileiros. Fotos: Susana Küster

O time das Leoas da Serra bateu o Irani na noite deste sábado (4), no ginásio Jones Minosso, em sua primeira partida na Liga Catarinense de Futsal. Elas venceram Irani por seis a zero. No primeiro tempo, três golaços em jogadas individuais. Bella fez o primeiro gol, Mayara marcou o segundo e Giy aumentou para 3×0.

No segundo tempo, Bella marcou o quarto gol e Bebel balançou a rede adversária pela quinta vez, enquanto Irani mantinha zero no placar. Mesmo com o cronômetro quase zerando, as meninas não descansaram e continuaram dominando o jogo. O sexto gol foi marcado por Gisa aos 3 minutos e 17 segundos.

Neste domingo (5), as Leoas embarcam de ônibus para Campo Grande, em Mato Grosso do Sul, para representar Lages e a Uniplac na Conferência Sul dos Jogos Universitários Brasileiros, entre os dias 6 e 12 de agosto. Lá, os adversários serão as universidades classificadas pelos estados de São Paulo, Mato Grosso do Sul e Rio Grande do Sul.

 

Anúncio
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: