Conecte-se a nós

Esportes

Leoas fazem seletiva em busca de talentos para compor a equipe

Published

on

O teste vai acontecer neste fim de semana e as inscrições se encerram nesta sexta-feira (17)

A seletiva anual das Leoas da Serra, atuais campeãs de futsal feminino dos Jogos Abertos de Santa Catarina, acontece neste fim de semana, em Lages. O evento será no Ginásio Jones Minosso, no Bairro Universitário, neste sábado e domingo, das 8h às 18h. O objetivo é descobrir jogadoras para compor o time lageano a partir do ano que vem, nas categorias sub-15, sub-17 e sub-20.

O teste será coordenado pela treinadora Rafaela Nicolete. Para confirmar a inscrição, a jogadora tem de ligar para 98857-6244 ou mandar uma mensagem de WhatsApp para este número. Rafaela informou que, até quinta (16) à tarde, cerca de 80 meninas, a maioria de Lages, já tinham feito a inscrição. As inscrições são gratuitas e precisam ser feitas até o final da tarde de hoje.

O teste com as jogadoras será dividido por categorias: um grupo para as nascidas entre 2003 e 2004 (sub-15); outro entre 2001 e 2003 (sub-17), e o terceiro para as que nasceram de 1998 a 2000 (sub-20).  Rafaela disse que a seletiva e uma necessidade, porque é preciso repor jogadoras que sobem de categoria dentro da equipe.

Sensação_ As Leoas caíram nas graças dos torcedores lageanos. Isso ficou evidente na final da Copa do Brasil de Futsal e na final do estadual este ano, quando a torcida lotou o ginásio para incentivar o time lageano, e mais recentemente na final dos Jogos Abertos, quando a equipe conquistou a inédita medalha de ouro para Lages. As leoas também participam de núcleos nos bairros, incentivando meninas a praticarem a modalidade de futsal.

Comentários
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Instagram

Facebook

Anúncio

Rua Coronel Córdova, 84 . Centro . 88502-000 . Lages . SC . Brasil . Fone: 49 3221.3300 . correiolageano@correiolageano.com.br

CL+| Correio Lageano - Todos os direitos reservados ©