Esportes

Leoas fazem jogo exibição em Urupema

Published

em

O público compareceu em peso para prestigiar o amistoso - Foto: Fernanda Zanella/ Leoas da Serra/ Divulgação

As Leoas da Serra retomaram o projeto da equipe para outras cidades da Serra Catarinense. Um amistoso realizado no último domingo (25) contra o Dangers, equipe amadora do futsal feminino da cidade de Urupema, marcou essa retomada. Antes, o time lageano já tinha realizado amistosos em Bom Retiro, São Joaquim e Painel.

O duelo aconteceu no ginásio de esportes Assis Pereira de Souza, que ficou lotado. Os primeiros cinco minutos foram jogados como se fosse uma partida de competição e logo as Leoas abriram 6 a 0. Após o pedido de tempo, por acordo entre os treinadores, os times trocaram as goleiras, e Bia passou a defender a meta da equipe local.

No segundo tempo, com o marcador já em 10 a 0 para as Leoas, Amandinha trocou de lado e vestiu a camisa 7 do Dangers. E todo o ginásio vibrou muito quando a estrela da equipe lageana acertou o canto direito e marcou o primeiro do time da casa.

Pouco depois, ela também deu uma assistência para o segundo gol. O placar foi de 13 a 2 para a equipe lageana. O destaque do Dangers foi a jovem Larissa, natural de Urupema, ela já atuou nas divisões de base das Leoas. Agora, as Leoas se dedicam a atividades regenerativas e aos treinamentos visando a Libertadores da América. A equipe embarca para o Paraguai no dia 5 de outubro.

clique para comentar

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com