Conecte-se a nós

Esportes

Leoas empatam com Female em primeira partida da final

Published

em

Leoas e Female empataram com três gols cada - Foto: Camila Paes

Repetindo o placar do último confronto, as Leoas da Serra e a Female de Chapecó, empataram na primeira partida da final da Supercopa de Futsal Feminino, no Jones Minoso, na noite deste sábado (21).

Rúbia, Gy e Diana foram as jogadoras que marcam pelo time lageano, em uma partida difícil e bastante acirrada. O último jogo, que definirá o time vencedor da competição, será no próximo dia 27, em Chapecó. O vencedor estará classificado para a Copa Libertadores da América. O último confronto entre as equipes, pela Copa Sul Brasileira de Futsal, disputada no último final de semana em Passo Fundo (RS), houve empate em 3 a 3 no tempo normal, em um duelo eletrizante. Nos pênaltis, as lageanas venceram as chapecoenses por 3 a 2 e ficaram com o título inédito da competição.

A Female começou abrindo o placar logo nos primeiros minutos da partida, mas Rúbia logo empatou o jogo. O pouco público que acompanhou a disputa no Jones Minoso estava bastante participativo e interagiu durante toda a partida com as jogadoras. A disputa foi acirrada, ambos os times fizeram diversas tentativas de gol.

Após o fim da partida, com o placar de 3×3, a técnica do time, Rafaela Nicolete, ressaltou que a semana será para trabalhar na correção dos erros. “Temos bastante coisa para trabalhar, estudar a partida, pegando desde o início do jogo. Ainda bem que temos mais uma semana”, ressalta a técnica.

A camisa 10, Amandinha, acrescentou que houvera muitos erros individuais e de finalização durante a partida. “Repetimos os mesmos erros da semana passada e além disso, a equipe do outro lado é muito qualificada”, completou. A melhor do mundo ainda ressaltou que nesta semana que antecede a decisão, será de trabalho para corrigir os erros das últimas duas partidas.

A capitã do time, Greice Behm, que continua afastada das quadras após uma lesão, revela que deve permanecer mais um mês fora das partidas. Como espectadora do jogo deste sábado (21), ela ressalta que foi um jogo complicado, devido ao potencial das duas equipes, que têm a mesma qualidade técnica em suas jogadoras. Entretanto, para a decisão da próxima sexta-feira (27), acredita que as Leoas estarão ainda mais preparadas para enfrentar suas rivais de quadra.

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Compartilhe
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio
Anúncio

Cinema

Facebook

Anúncio

Rua Coronel Córdova, 84 - Centro - CEP: 88502-000 - Lages (SC) - Brasil . Contato - Fone: 49 3221.3300 e-mail: correiolageano@correiolageano.com.br

Todos os direitos autorais são propriedade do Correio Lageano e Portal CLMais