Conecte-se a nós

Esportes

Leoas da Serra têm jogo decisivo

Published

on

Após estrearem com derrota por 3 a 2 frente à Minas Brasília (DF), na Taça Brasil sub-20 Feminino de Futsal, as Leoas da Serra se preparam para mais um duelo na competição. Terminada a folga, na segunda rodada elas enfrentam, hoje, a Dal Molin. O confronto acontece às 18 horas, em Manaus.

As lageanas estão sem somar pontos na competição. Desta vez, precisam vencer para seguirem com chances de classificação. São cinco jogos na fase de classificação e, pelo regulamento, as duas melhores equipes de cada grupo avançam para as semifinais.
Na quarta e quinta rodadas, as lageanas enfrentarão as equipes do Arsenal, nesta quarta-feira, às 21 horas, e o time da Malgi, às 21 horas. Ao final das cinco rodadas, saem as equipes classificadas.

>>Copa América Amandinha e Diana, que representam a equipe das Leoas da Serra, também estão em quadra. Elas fazem parte da Seleção Brasileira na Copa América de Futsal. As brasileiras fecharam a fase de classificação com 100% de aproveitamento, marcando 35 gols e sofrendo apenas um em quatro partidas. A chave de ouro para fechar a primeira fase veio no último domingo (26), com vitória diante do Paraguai por 8 a 1. Os gols foram marcados por Vanessa (4x), Tampa, Débora (2x) e Lucilé.

Comentários
Compartilhe

Rua Coronel Córdova, 84 - Centro - CEP: 88502-000 - Lages (SC) - Brasil . Contato - Fone: 49 3221.3300 e-mail: correiolageano@correiolageano.com.br

Todos os direitos autorais são propriedade/responsabilidade do Correio Lageano. A reprodução, adaptação, modificação ou utilização do conteúdo disponibilizado neste site, parcial ou integralmente, é expressamente proibida sem a permissão prévia por escrito do CL ou do titular dos direitos autorais.