Conecte-se a nós

Esportes

Leoas da Serra fazem estreia oficial na temporada, no sábado, no Jones Minosso

Published

em

Novas camisas foram apresentadas em solenidade na Prefeitura de Lages - Foto: Fom Conradi/ Divulgação

As Leoas da Serra entram em quadra pela primeira vez amanhã, às 20h30, no Ginásio Jones Minosso, contra a equipe do Corinthians/Tiger. O duelo amistoso servirá como primeiro teste para a temporada de 2018, que tem como foco a disputa da Taça Libertadores.

A partida marca a estreia do treinador Esquerda, contratado para os trabalhos técnicos junto a Rafaela Nicolete, e a volta de Luiza Bortolini às quadras, após nove meses de tratamento de recuperação de lesão e cirurgia no joelho.

“É uma alegria voltar a fazer o que mais amo, que seja um reinício para mim e um início de temporada excelente para todas nós”, disse Luiza, que reassume a camisa 8 do time.

Torcedores

No sábado a partir das 11 da manhã, atletas de Leoas e Corinthians Tiger estarão no Calçadão da Praça João Costa para interagir com os torcedores, através de fotos e autógrafos, além da venda de ingressos. “

Novas camisas

A camisa titular, vermelha. A reserva, branca e grafite. O terceiro uniforme, rosa. E a camisa de goleiras, preta. Trajadas por Diana, Greice e Amandinha, respectivamente, as camisas das Leoas para a temporada 2018 foram apresentadas oficialmente ontem, na Prefeitura de Lages.

O ato fez parte da apresentação da nova identidade visual do município, cuja nova logomarca está nas costas da camisa das Leoas. A atleta Greice entregou ao prefeito uma bandeira com o escudo das Leoas e a logomarca do município. As novas camisas serão utilizadas pela primeira vez no sábado, no amistoso diante do Corinthians.

Anúncio
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio
Anúncio

Cinema

Facebook

Anúncio
%d blogueiros gostam disto: